Pelo menos quatro pessoas foram presas e encaminhadas à DPPA, acusadas pelo crime de tráfico de drogas, após a Polícia Civil de Bento Gonçalves desencadear a Operação Navalha, na manhã da última sexta-feira, dia 27. O bando estava sendo monitorado através de escutas telefônicas há alguns meses.
Três homens e uma mulher foram flagrados em três locais diferentes da cidade simultaneamente, em cumprimentos de mandados de busca e apreensão. No bairro Cohab II, em um residencial localizado na Rua Ceserino C. Romagna, foram apreendidos dois aparelhos celulares, dois cadernos e um papel com anotações do tráfico, além de uma touca ninja. Os objetos estavam em poder de um homem de 28 anos, que foi preso.
Já no bairro São João, em um edifício localizado na Rua Hermínio Gabardo, os policiais prenderam outras duas pessoas: um homem de 27 anos e uma jovem de 18 anos. Com o casal os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, uma bucha de cocaína, vários comprovantes de depósitos bancários, um caderno com anotação do tráfico e duas tiras de plástico com odor de maconha.
A quarta e última prisão ocorreu na Rua Júlio Lorenzoni, bairro Universitário. Com um homem de 44 anos foram apreendidos um tijolo de maconha, pesando cerca de 583gr, dois aparelhos celulares, agenda com anotações, dois pen drives, entre outros objetos.
Os quatro indiciados receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à DPPA para os trâmites legais. A Operação Navalha foi desencadeada também na cidade de Garibaldi.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor