O três homens que foram detidos pela Brigada Militar no começo da tarde desta sexta-feira, 27, em uma ocorrência que iniciou em Garibaldi e culminou com o trio preso as margens da BR-470 em Bento Gonçalves, foram liberados após serem ouvidos na Delegacia de Polícia.
Inicialmente o motivo da prisão teria sido direção perigosa e por supostamente estarem envolvidos em uma tentativa de golpe do bilhete. A autoridade policial confeccionou Termo Circunstanciado e os três foram soltos.
O primeiro, de 28 anos, possuía antecedentes criminais por estelionato, posse de entorpecente, roubo e tráfico de drogas; o segundo de 23 anos, não possuía antecedentes e o terceiro, um jovem de 21 anos, tinha passagens por roubo, homicídio, tráfico de entorpecentes, lesão corporal entre outros.
Todos eles são naturais de Passo Fundo.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Prefeitos da Serra debatem no Piratini alternativas para demandas da região
Cooperados da Vinícola Garibaldi conhecem regiões produtoras de espumante na Itália
Legislativo de Bento amplia inclusão e sessões ordinárias passam a ter transmissão com tradução em Libras