Um homem de 61 anos foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito com danos materiais no início da noite da quarta-feira, dia 25, na Rua Raimundo Carvalho, bairro Santa Helena, em Bento Gonçalves.
Conforme registro policial, uma guarnição do DMT foi acionado para atender o acidente. Chegando ao local os agentes se depararam com o condutor de um automóvel GM/Montana, placas de Bento, com visíveis sinais de embriaguez.
Segundo informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo em um aclive, deixando o veículo descer de ré e atingindo outro automóvel que seguia atrás.
O indiciado se recusou a fazer o teste do bafômetro e chegou a cair em via pública devido ao estado de embriaguez. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada e encaminhou o mesmo para testes clínicos que comprovaram a ingestão de álcool.
O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhados à DPPA para os trâmites legais. A autoridade de plantão arbitrou uma fiança de R$ 1 mil, que foi paga por um familiar sendo o indiciado liberado posteriormente.
Com público de 30 mil pessoas, 3ª ExpoSanta consolida-se como maior edição da história
Estado arrecada R$ 4,3 bilhões com o IPVA 2025 até o vencimento
Oficina “Para que e quem serve o Museu do Imigrante?” é nesta quarta-feira, 14 de maio