Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram detidas por tráfico de drogas após uma denúncia via 190, na tarde da última segunda-feira, dia 23, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme registro policial, a Brigada Militar recebeu uma denúncia via 190 que dava conta de que um homem estaria vendendo drogas em um barraco construído em cima da linha férrea, na Rua Aldo Bernardini, em um local conhecido como “Vila do Sapo”.
De posse dos dados fornecidos uma guarnição da BM foi deslocada até o ponto indicado e, por volta das 16h20min, realizou a abordagem do homem, que ao perceber a aproximação da guarnição se desfez de um invólucro plástico. No frasco os policiais encontraram uma pequena porção de crack.
Dentro do imóvel estava a mulher, que resistiu a abordagem dos policiais. Ao realizar buscas na parte externa do barraco foi encontrado, debaixo do mesmo, em meio a tábuas, sete pequena porções de maconha. O dinheiro proveniente da venda da droga foi encontrado com o homem.
Por ser um local já conhecido pela BM como um ponto de venda de entorpecentes, sendo alvo de várias operações policiais, os dois foram apreendidos e encaminhados à DPPA para registro da ocorrência e posteriormente foram liberados.
Projeto Trasnformando Vidas 2024 é finalizado com baile no São Bento, em Bento Gonçalves
Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi de Bento lançam programação alusiva ao combate à violência contra a mulher
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI