Melhorar a trafegabilidade, reduzir os custos e tempo na estrada e diminuir o número de acidentes estão entre os benefícios pautados que a extensão da BR 448 até o entroncamento com a RS 240, em portão trará aos usuários dessas importantes vias.
Sempre engajada nos benefícios comum à Serra e ao Estado, a CICS SERRA (Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha) representada pelo seu Presidente, Edson Vinicius Morello, e também pelo patrono e presidente do conselho, Ademar Petry, juntamente com a CICS de Portão – RS, uniram-se para sensibilizar o governo federal, através do movimento “Eu apoio esta ideia”.
Esta importante obra que beneficiará 36 municípios e 1,8 milhão de gaúchos, refere-se a apenas 18,7 quilômetros para ligar a rodovia que atualmente termina em Sapucaia do Sul à região metropolitana.
Engajadas neste movimento, as entidades programam um encontro no dia 06 de agosto, no SESI em Portão – RS, às 14h30, aonde reunirão prefeitos, vereadores, representantes dos setores empresariais das regiões impactadas com a expansão da rodovia.
O objetivo é conseguir inserir essa obra no orçamento da União para 2019, e também buscar o apoio e engajamento de todos os usuários, pois trata-se de mais uma melhoria que beneficiará a todos, direta ou indiretamente.
Fonte: CICS Serra
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor