Na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h15min, da manhã, a PRF prendeu em flagrante um homem ao violar o domicílio de sua ex companheira e descumprir medida protetiva imposta anteriormente.
A vítima procurou a PRF na Unidade Operacional de Caxias do Sul alegando que ao chegar em casa, notara um homem tentando entrar em sua residência no bairro Mariland, o que a fez que procurasse a unidade policial mais próxima.
No local, os agentes fizeram a incursão na residência a pedido da vítima e encontraram, escondido na garagem atrás de uma máquina de lavar, um homem de 43 anos, ex companheiro da vítima, preso na sequência. Mesmo algemado, o indivíduo seguia proferindo ameaças de morte à ex companheira, na frente dos policiais.
Após a prisão, os agentes conduziram o homem para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi constatada a validade da medida protetiva e registrada a violação da Lei Maria da Penha, além do registro por ameaça.
Fonte e fotos: PRF
Festival Despertar do Vale é neste sábado no Vale dos Vinhedos
Nas boas-vindas ao South Summit Brazil 2025, Gabriel Souza destaca inovação na construção do RS do futuro
Etapa classificatória dos Jogos Coloniais da 20ª Fenavinho, em Bento, ocorre neste domingo, dia 13