O POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3° BPAT (3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) em patrulhamento ostensivo na repressão ao crime, foi observado um homem em atitude suspeita, já conhecido da guarnição, na Gen. Osório, área central, em Bento Gonçalves.
Na abordagem ao homem, 26 anos, os policiais militares constataram durante a revista pessoal que o indiciado estava com um revólver calibre 38 na cintura e municiado com seis cartuchos, cuja a origem da arma de fogo é de um assalto a banco em Santo Expedito do Sul no dia 6 de junho de 2018 e pertencia à um vigia do estabelecimento bancário.
Ao homem foi dada voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Sendo lavrado flagrante por porte ilegal de arma fogo e receptação, também, apreendido um aparelho celular.
O preso (com várias passagens policiais contra o patrimônio, receptação, furto/arrombamento, furto de veículos e homicídio doloso), após registro foi encaminhado até o Presídio Estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Fonte e fotos: Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor