Ocorreu na noite do último sábado, dia 14, nas dependências do Clube São Bento, em Bento Gonçalves, a 1ª edição da Feijoada Beneficente Planalto Barber Shop. O evento teve início ás 20h e contou com boa presença da comunidade.
Foram vendidos 240 ingressos e cada participante ainda doou um quilo de alimento não perecível que será doado para entidades assistenciais do município, assim como a renda obtida no evento. As entidades beneficiadas são Associação Pro Autistas Conquistar (APAC) e o Lar para Idosos Luchese.
Durante o evento foram sorteados diversos brindes aos participantes. A Rádio Difusora apoiou o evento e transmitiu ao vivo com boletins realizados pelo repórter Nei Vignatti. Além do ingresso os participantes doaram um quilo de alimento não perecível, que foi destinado à APAC. Nos próximos dias será realizada a prestação de contas sobre o valor e os alimentos que fora arrecadados durante o evento.
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana