Um home de 54 anos foi detido por posse irregular de arma de fogo, injúria, ameaça e lesão corporal, após um desentendimento familiar, na noite de sábado, dia 14, no bairro Pomarosa, em Bento Gonçalves.
Conforme registro policial, uma guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) da Brigada Militar foi acionada para ir até um residência localizada na Rua Silva Paes, com informações de que um homem estaria armado e ameaçando familiares.
Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a mãe do acusado. Logo em seguida o homem apareceu, com a arma em punho, sendo orientado pelos militares a baixar e deixar a arma no chão, ordem obedecida pelo mesmo, que foi detido.
Ainda segundo a ocorrência, o acusado mora com a mãe no piso superior, em uma casa de dois pavimentos. No pavimento inferior mora seu irmão e sobrinha. Na noite de sábado, o acusado teria chegado em casa alterado, sendo que o irmão e a sobrinha teriam ido por duas vezes até a residência do mesmo pois acreditavam que o mesmo estaria agredindo verbalmente sua mãe. Em uma das idas ao local, o acusado feriu o irmão com uma faca e ameaçou os familiares e uma amiga da sobrinha com o revólver.
ADOLESCENTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE DE EVENTOS DA FENACHAMP, EM GARIBALDI
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil