O VII Rally dos Vinhedos, promovido pelo Veteran Car Club dos Vinhedos, foi atração neste sábado, 7, em Bento Gonçalves. Um dos principais eventos de regularidade de automóveis históricos do País, reuniu 125 carros, 16 vespas e lambretas, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, entre outros locais.
Foram 190 km de percurso iniciando na Vinícola Salton e seguindo até o Parque de Eventos. O evento teve o apoio das Secretarias de Mobilidade Urbana e de Turismo da Prefeitura.
Na noite do sábado ocorreu jantar de premiação aos participantes e confraternização nas dependências do Dall´Onder Grande Hotel.
Fotos: Fabiano Mazzotti e Diego Franzen
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em posse festiva, em Guaporé, empresário Edmilson Norberto Zortea assume a presidência da CIC-Serra
Em Bento Gonçalves, 60% do comércio prevê vendas maiores de Dia das Mães
Sesc Música recebe em Bento Pedro Borghetti para apresentação com composições autorais e ritmos latino-americanos na Fundação Casa das Artes