Duas pessoas foram detidas por desacato e perturbação, e conduzidas até a DPPA de Bento Gonçalves, após resistirem a uma abordagem policial na madrugada deste sábado, dia 6, na Rua Elisa Tramontina, Centro de Carlos Barbosa.
Conforme ocorrência policial, após inúmeras reclamações de moradores, por perturbação de um veículo Voyage de cor preta, que estaria com o volume do som alto demais em via pública, uma guarnição da Brigada Militar localizou o automóvel, por volta das 3h35min.
Após identificar o proprietário os policiais informaram que iriam apreender o equipamento de som, momento em que o mesmo resistiu e disse que os militares não iriam recolher o mesmo, sendo necessário o uso de algemas para conter o homem.
Um adolescente, que estava em companhia do proprietário tentou impedir que mesmo fosse algemado, chegando a empurrar um dos policiais, afirmando que era menor de idade e não poderia ser “tocado” pelos militares, momento em que também foi algemado. Os dois foram encaminhados à DPPA para registro de desacato e o automóvel foi apreendido e encaminhado ao depósito do Detran. O menor foi entregue ao responsável.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves