O PMDB de Bento Gonçalves vem conquistando adeptos à sua proposta de governo para o município. Nesta semana, o Partido Social Cristão (PSC) confirmou o apoio para as eleições de outubro. De acordo com o presidente do diretório local, Pastor Edilson Marques, uma das bandeiras levantadas pela sigla – que tem como um dos seus personagens mais emblemáticos no país o deputado federal fluminense Jair Bolsonaro – é a família e o combate à corrupção. O que pesou para definir a coligação com o PMDB é a proposta democrática que o partido vem usando para construir seu Plano de Governo. “Entendemos que é preciso ouvir a comunidade, especialmente os moradores dos bairros mais carentes”, comenta.
O presidente do PMDB em Bento Gonçalves, César Gabardo, comemora. “A aceitação da proposta que vem sendo construída é um indicativo de que as aspirações para o futuro do município correspondem aos anseios da população”, finaliza.
Por meio do programa “Participa Bento”, ação inédita em Bento Gonçalves, a comunidade é convidada a dar a sua contribuição para a elaboração de políticas públicas de curto, médio e longo prazo. Além de equipes conversando com os eleitores nos bairros e de reuniões com moradores, lideranças e entidades, as opiniões também podem ser enviadas para o e-mailparticipabento@gmail.com.
Fonte: Divulgação PMDB
Bento: reforma do telhado do ginásio de esportes é contemplada no Avançar Mais no Esporte
Vinho e espumante um passo mais perto de serem símbolos oficiais do RS
No Vêneto, Lorenzoni e Paparico conhecem projeto que reduz impostos de empreendedores do agroturismo