O colaborador de um estabelecimento comercial localizado no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves, registrou ocorrência policial por estelionato, após receber dois pedidos de equipamentos e produtos no final do mês de junho.
Conforme ocorrência policial, o primeiro pedido foi feito no dia 28, por um indivíduo que locou equipamentos e solicitou produtos de forma consignada, não devolvendo os produtos na data agendada, gerando um prejuízo de cerca de R$ 15 mil. A entrega foi recebida por uma mulher no bairro São Roque, em via pública.
O segundo pedido veio no dia seguinte e gerou prejuízo de mais de R$ 11 mil, sendo entregue no bairro São Francisco, para outra mulher, em via pública. Em consulta aos documentos apresentados pelos solicitantes dos pedidos, na DPPA, os nomes divergiam das fotos, sinalizando falsificação nos documentos.
A vítima chegou a receber um terceiro pedido, porém não realizou a entregam visto que os documentos apresentados pelo solicitante, também registram divergência entre foto e nome.
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família