Uma mulher foi vítima de violência sexual e teve seu carro roubado ao sair da Universidade na noite de segunda-feira. A vítima, de 26 anos, foi abordada às 19h30min, nas imediações de uma universidade no bairro Petrópolis, em Caxias do Sul.
A moça estava no estacionamento da faculdade e quando estava entrando no carro, um homem armado a rendeu e sob a ameaça a forçou a dirigir durante um bom tempo nos arredores do bairro Cruzeiro, zona leste de Caxias do Sul.
Em ato contínuo, o homem fez com que a moça parasse de dirigir, fosse para o banco do carona para ele assumir o volante e em seguida a estuprou. Após a violência sexual, o bandido ainda a forçou a dirigir parte do caminho de volta enquanto ele apontava a arma para ela e extorquia dinheiro da vítima que, inclusive, fez contato com familiares para conseguir o dinheiro. Sem sucesso na extorsão, ele colocou a jovem no porta-malas do veículo, dirigiu até São Braz, no interior de Caxias e, no local, abandonou a vítima e roubou o carro.
O estuprador, segundo as características descritas pela vítima era um homem entre 30 e 40 anos, moreno, usava touca ninja, jaqueta escura, calça de moletom clara suja de sangue, falava poucas gírias e se identificou como residente em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre. Além disto, ele ainda falou à vítima que estava foragido da justiça por homicídio e tráfico de drogas. A Delegacia da Mulher e a Delegacia Especializada em Furtos, Roubas, Entorpecentes e Capturas vai investigar o caso.
MOTOCICLISTA FICA FERIDA EM ACIDENTE NO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo