O trecho compreendido entre o bairro Eucaliptos e Barracão, via ERS 444, ficou bloqueado devido fios de energia elétrica estarem sobre a pista desde às 20h deste domingo, 1º, quando um veículo Megane, placas de Bento Gonçalves, trafegava pela ERS-444 no sentido Farroupilha-Bento Gonçalves, ao se aproximar no quilômetro 05, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e atingiu um poste. Ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Pelotão Rodoviário de Farroupilha esteve no local orientando os motoristas, para caminhos alternativos, como no Bairro Fátima, Tamandaré ( Garibaldi) ou BR 470, acessar a RSC-453 (trevo da Telasul).
Funcionários da RGE (Rio Grande Energia) efetuaram o conserto, devido aos fios de alta tensão estarem na pista de rolamento. A pista só foi liberada próximo da 0h desta segunda-feira, 2.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
20ª Fenavinho abre inscrições para o Desfile Cultural
Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do papa Francisco
Reflexão, fé e esperança marcaram a Sexta-feira Santa em Cotiporã