Lançamento do CD na Ponta dos Pés por Wladimir Trindade, em Bento Gonçalves/RS

Wladi Costa lança novo trabalho no Teatro do Sesc Bento nesta sexta

O Sesc Bento Gonçalves traz ao município o show de lançamento do disco “A arte do afago”, novo trabalho do músico Wladi Costa. Nesta sexta-feira a partir das 21h, o Teatro do Sesc local (Av. Cândido Costa, 88) recebe a apresentação do espetáculo, que flerta com gêneros como Reggae, Rap, MPB, Rock, Soul e a música gaúcha contemporânea. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na portaria do Teatro. Mais informações estão disponíveis no telefone (54) 3452-6103 ou no site www.sesc-rs.com.br/bento_goncalves/.

O segundo disco da carreira reafirma Wladi como compositor que mistura vários gêneros musicais, mas não perde sua identidade. Ele canta a paixão pela música, as poesias que fez para a esposa, os namoros dos amigos, as viagens, a luta contra o relógio e o amor que transborda de vida em vida. Para este show o cantor promete tocar todas as músicas do segundo trabalho “A arte do afago” e as principais músicas do primeiro álbum “Na ponta dos pés” (2013).

Wladi é natural de Porto Alegre e viveu em Alegrete até os seis anos de idade. Foi a Bento Gonçalves e viveu até os 24 anos. Há três anos voltou para a capital. Todas estas mudanças influenciaram nas suas referências e contribuiu para o desenvolvimento de sua composição. Em 2013 lançou o seu primeiro trabalho “Na ponta dos pés” no teatro da Casa das Artes, em Bento Gonçalves.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Fonte: Sesc

error: Conteúdo Protegido