A Polícia Civil, por meio da DEFREC de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, prendeu na manhã de hoje P. F. Q. R. J., de 21 anos, contra o qual havia mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Caxias do Sul – RS.
P. F. é investigado pelo cometimento de roubo de veículo ocorrido em 03/05/2018. Na ocasião, P. F. Q. K. J. estava acompanhado de seu comparsa, P. P. R. R., e abordaram a vítima no momento em que esta se dirigia para entrar em seu veículo, estacionado na Perimetral Norte. Ambos armados, ordenaram que entregasse as chaves do carro.
P. P. R. R. foi capturado na tarde de ontem pela DEFREC. Hoje pela manhã, os policiais capturaram o segundo indivíduo envolvido no roubo.
A prisão temporária tem por objetivo aprofundar as investigações, oportunidade em que os presos serão submetidos ao procedimento de reconhecimento pessoal.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.
Whatsapp DEFREC Denúncias: 54-9.8432-9312
Fonte e foto: Polícia Civil
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento