A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul realizará, nesta quinta-feira, 28, às 11hora, uma sessão extraordinária não remunerada para votar dois projetos em regime de urgência que foram encaminhados pelo Poder Executivo.
A sessão extraordinária foi convocada pelo prefeito Adenir José Dallé (PMDB), para votar o Projeto de Lei 034/2018, para contratação temporária de uma Assistente de Creche.
Segundo a Justificativa do projeto trata da reintegração ao cargo de atendente de creche solicitada pela Senhora Luciana Vivam Franceschina no dia 19 de junho.
A requerente informou, através de protocolo, que ao se desligar do cargo que ocupava, por contrato Administrativo, no dia 16 de abril, já se encontrava em estado gestacional, porém o fato era desconhecido, situação que só foi confirmada por ela com exames realizados no dia 11 de junho.
E o Projeto de Lei 035 /2018, para contratação de um professor de geográfica. Segundo a Justificativa do projeto é necessário para suprir a licença maternidade da servidora efetiva Linara Bessega Segalin, na Escola Municipal Roman Ross.
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro