Foram iniciados na última semana os serviços para o início das obras de construção da sede do 3o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3o BRBM), no entroncamento da BR-470 com a VRS-813, em Garibaldi.
O prefeito Antonio Cettolin, que iniciou a mobilização de empresas do município e de Carlos Barbosa para viabilizar os recursos para a obra, acompanha de perto o serviço, junto aos representantes do 3o BRBM.
O terreno já está demarcado para a obra, que conta com serviços preliminares. As ferragens da fundação estão sendo preparadas fora do canteiro de obras e logo devem ser instaladas no local.
O prédio terá 952m² e contemplará instalações administrativas, alojamentos masculinos e femininos, auditório, almoxarifado, escolinha de trânsito, salas de ensino e treinamento a cerca de 50 pessoas do 3o BRBM, que administra a Brigada Militar da Serra Gaúcha, Região Metropolitana de Porto Alegre e Litoral Norte do Estado. Também atuarão nas novas instalações o Pelotão Rodoviário de Garibaldi e o Pelotão de Operações Especiais (POE).
A obra está orçada em R$ 1.673.000,00 e deve levar cerca de um ano para ser concluída.
Fonte e foto: Município de Garibaldi
Frente Parlamentar em Apoio e Defesa dos Direitos da Mulher será instalada dia 9 de maio na Câmara de Bento
Corsan lança campanha de mobilização para acelerar implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto
ADOLESCENTE MORRE EM CONFRONTO COM A BRIGADA MILITAR, EM CACEQUI