Dois casos de roubo a motoristas, com lesões, foram registrados em Bento Gonçalves nas últimas horas. Os casos ocorreram nos bairros Ouro Verde e Eucaliptos, na manhã e noite de terça-feira, dia 26, respectivamente.
O primeiro caso ocorreu por volta das 5h15min, na Rua Isidoro Cavedon, quando o motorista de um ônibus, um homem de 35 anos, após uma jornada de trabalho, verificava as condições dos pneus do ônibus, conferência habitual, quando foi abordado por um indivíduo, que anunciou o assalto.
O bandido não usava arma a mostra mas exigiu os pertences do homem. Após subtrair a carteira com documentos e dinheiro, cerca de R$ 20, o criminoso teria ficado com raiva pelo fato de a vítima ter pouco dinheiro e passou a agredi-lo com socos antes de fugir. Após a ação a vítima foi até a UPA 24h onde foi medicado.
O segundo caso ocorreu já no final da noite, por volta das 22h na ERS-444, bairro Eucaliptos, quando um homem de 38 anos, motorista de táxi, foi acionado via telefone para uma corrida no local citado.
O profissional se deslocou até o endereço da corrida e quando chegou foi abordado por um indivíduo armado com um revólver que anunciou o assalto e roubou os pertences da vítima, entre eles dois aparelhos celulares, carteira com documentos e dinheiro. Insatisfeito o bandido ainda agrediu a coronhadas o taxista. A vítima procurou atendimento na UPA 24h.
Treinão no Lago Fasolo, em Bento, reuniu atletas e comunidade
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves na sexta-feira (29/11)
Projeto Trasnformando Vidas 2024 é finalizado com baile no São Bento, em Bento Gonçalves