Mãe e filha são mortas a tiros no bairro Borgo em Bento

Autor do duplo homicídio foi preso logo após o crime em uma motocicleta roubada momentos antes

Duas mulheres, mãe e filha, identificadas como Juceli de Oliveira, de 38 anos, e Flávia de Oliveira Baltazzen, 22 anos, foram mortas a tiros na tarde desta terça-feira, dia 26, em uma extensão da Rua São Paulo, bairro Borgo, em Bento Gonçalves. O autor dos disparos foi preso logo em seguida pelo POE da Brigada Militar.

O homem identificado como Alisson Klaus de Oliveira, 21 anos, foi capturado na Rua Eliseu Grasseli, bairro Progresso. Ele estava em uma motocicleta com placa do município. Logo após as primeiras informações do duplo homicídio as patrulhas da Brigada Militar iniciaram as buscas pelo suspeito. No bairro Progresso os policias visualizaram uma motocicleta com as características informadas, que desobedeceu a ordem de parada, e iniciaram a perseguição, sendo abordado e preso o autor do crime. A motocicleta uma Honda/CBX 250 Twister estava com a placa adulterada.

Segundo  informações da Brigada Militar trata-se de um crime passional, pois atirador e vítima possuíam vinculo familiar. Alisson, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, jogos de azar e ameaça, seria ex-companheiro de Flávia. A mãe de Flávia, Juceli, estava em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas.

A arma do crime, um revólver cal. 38, com numeração raspada, foi apreendido com cinco cartuchos deflagrados e um intacto. Instantes antes do duplo homicídio, dois indivíduos haviam roubado uma motocicleta de um jovem que estava na DPPA registrando o roubo, quando a BM chegou com o acusado para a apresentação naquele plantão, o mesmo foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo de sua moto

Com o duplo homicídio, Bento Gonçalves registra 25 assassinatos somente em 2018, o último caso havia sido registrado no dia 24 de maio, após o encontro de um cadáver em uma propriedade da Linha Zemith, interior do município.

 

error: Conteúdo Protegido