Uma mulher de 36 anos teve diversos objetos furtados de dentro de seu veículo, um automóvel Ford/New Fiesta, quando deixou o mesmo em um estacionamento pago no Centro de Bento Gonçalves, na tarde da última quinta-feira, dia 21.
Conforme registro policial a mulher deixou o veículo por volta das 13h10min. Cerca de cinco horas mais tarde a vítima retornou e pegou seu veículo, porém ao chegar em casa percebeu que haviam furtado objetos que estavam no porta-malas do automóvel.
Foram levadas uma sacola com roupas infantis, um casaco, estepe e alimentos. A mulher ainda não fez contato com o proprietário do estabelecimento.
Vereadores aprovam reajuste de 5,06% para servidores da prefeitura e da Câmara de Bento
CGU: maioria dos aposentados desconhece entidades que faziam descontos do INSS
Vereadores aprovam abertura de crédito para reforma de Centro de Referência de Assistência Social em Bento