Além da aprovação da Revisão do Plano Diretor na sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, na segunda-feira, 18, uma imagem íntima de uma assessora parlamentar, divulgada pelo vereador Neri Mazzochin (PP) nas Redes Sociais movimentou o Legislativo local.
A exposição da foto ficou publicada durante alguns instantes, sendo excluída posteriormente. Mas, rapidamente viralizou.
Em entrevista exclusiva para a Rádio Difusora 890, Mazzochin acredita que “deve ter sido algum problema de configuração dos telefones e infelizmente aconteceu. Vamos averiguar de onde veio”, disse.
O vereador registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia na mesma data, buscando apurar o fato.
“A gente lamenta muito pelo ocorrido e não tem nada a ver com isto. O que devo explicação da vida particular é a minha família, a mais ninguém”, comentou.
Apesar de poder ser investigado por conduta em desacordo com o mandato, já que o fato teria ocorrido durante a sessão, o vereador diz que “não tem nada a ver com envolvimento de dinheiro público ou outra situação. É uma situação particular”. Sobre eventuais consequências políticas defendeu que “sempre fui um cara limpo e a política para mim é honestidade”, acrescentou.
O vereador lamentou a repercussão e reforçou ser o maior interessado em esclarecimentos do vazamento da imagem. Mazzochin informou ainda que a assessora continua trabalhando em seu gabinete.
A Câmara de Vereadores, como instituição, não se pronunciou sobre o assunto.
Ouça a reportagem:
Fonte: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
Programação do Ruas de Lazer acontece no próximo domingo
Cooperativa Garibaldi arremata 14 medalhas em concurso em sua cidade natal
Sicredi Serrana realiza Fórum de Transformação Social com foco na educação