Além da aprovação da Revisão do Plano Diretor na sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, na segunda-feira, 18, uma imagem íntima de uma assessora parlamentar, divulgada pelo vereador Neri Mazzochin (PP) nas Redes Sociais movimentou o Legislativo local.
A exposição da foto ficou publicada durante alguns instantes, sendo excluída posteriormente. Mas, rapidamente viralizou.
Em entrevista exclusiva para a Rádio Difusora 890, Mazzochin acredita que “deve ter sido algum problema de configuração dos telefones e infelizmente aconteceu. Vamos averiguar de onde veio”, disse.
O vereador registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia na mesma data, buscando apurar o fato.
“A gente lamenta muito pelo ocorrido e não tem nada a ver com isto. O que devo explicação da vida particular é a minha família, a mais ninguém”, comentou.
Apesar de poder ser investigado por conduta em desacordo com o mandato, já que o fato teria ocorrido durante a sessão, o vereador diz que “não tem nada a ver com envolvimento de dinheiro público ou outra situação. É uma situação particular”. Sobre eventuais consequências políticas defendeu que “sempre fui um cara limpo e a política para mim é honestidade”, acrescentou.
O vereador lamentou a repercussão e reforçou ser o maior interessado em esclarecimentos do vazamento da imagem. Mazzochin informou ainda que a assessora continua trabalhando em seu gabinete.
A Câmara de Vereadores, como instituição, não se pronunciou sobre o assunto.
Ouça a reportagem:
Fonte: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha