O fiscal da Associação Rio-grandense de Proteção aos Animais – ARPA – Jorge Acco, esteve na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves registrando que recebeu uma denúncia de que no dia 17 de junho havia um homem capturando aves silvestres com o uso de uma armadilha na rua Antônio Fornasier, bairro Santa Rita.
Chegando no local constatou que o sujeito de 30 anos de idade havia disposto as armadilhas em um terreno baldio de fronte a sua residência e com essa estratégia já havia capturado três aves da espécie canário da terra.
No momento da fiscalização o acusado não estava em casa, mas o fato foi confirmado por sua esposa. As aves, as armadilhas e as gaiolas foram recolhidos e encaminhados para laudo pericial.
Projeto que visa a contratação de 46 novos médicos será apreciado na sessão do dia 12 de maio na Câmara de Bento
Fumaça Negra: Nenhuma eleição após a manhã do primeiro dia completo de conclave
Embaixador da Itália é recebido na Prefeitura de Bento Gonçalves