4º BPChoque prende indivíduo e apreende adolescente por tráfico em Flores da Cunha

Na tarde desta terça-feira (6), por volta das 14h45min, durante a Operação Angico, na cidade de Flores da Cunha, em Patrulhamento Tático Móvel em local conhecido pela mercancia de entorpecentes, a equipe do 4° Batalhão de Choque (4° BChoque) avistou um indivíduo, 22 anos, na via pública, juntamente com uma adolescente, 15 anos, alcançando algo para outro indivíduo, este não identificado, pois saiu correndo, sendo que após revista no indivíduo foi encontrado uma quantia em dinheiro, pinos de substância semelhante a cocaína e pedras de crack.

A adolescente indicou onde estariam morando( que seria a biquiera) e após mostrou onde estaria a droga escondida, sendo então encontrado dentro de uma televisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e adolescente apreendida, sendo ambos encaminhados para exames de lesão e posterior para a delegacia de polícia. A adolescente foi entregue ao conselho.

A guarnição de serviço de Flores da Cunha apoiou na condução do preso e da adolescente até o hospital e Delegacia de Polícia.

Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha