3º BRBM prende dupla, apreende adolescente por furto, concurso de pessoas e corrupção de menores na ERS-122 em Farroupilha

Nesta sexta-feira (21), dois homens foram presos e um adolescente apreendido pelos policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3º BRBM) através do Grupo Rodoviário de Farroupilha, por furto qualificado por concurso de pessoas e corrupção de menores, após ser abordado durante uma barreira, em Farroupilha.

Os policiais militares realizavam uma fiscalização de trânsito e combate a criminalidade na ERS-122, km 63, em Farroupilha, quando abordaram o veículo Hyundai/HB20, com placas de Porto Alegre. Após identificação do condutor, 33 anos, e o passageiros, 36 anos, e um adolescente, foi procedida revista ao interior veículo sendo encontrado pelos policiais 25 CDs de jogos de PlayStation 4 e um celular Motorola Edge Plus +.

Ao serem questionados da origem dos produtos, os indivíduos não informaram e não comprovaram a origem dos produtos. Durante a abordagem, foram apuradas informações e constatado que os jogos eram oriundos de furto em uma loja em Caxias do Sul.

Diante dos fatos, o trio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha, juntamente com os produtos furtados, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: Comunicação Social do 3º BRBM