3º BPAT divulga números da Operação Caranaval 2020 em Bento

O comando do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), divulgou na quarta-feira, dia 26, os números da Operação Carnaval 2020, em Bento Gonçalves, que iniciou na última sexta-feira, dia 21.

Desde a sexta-feira, primeira noite de Carnaval, o policiamento na cidade, e nas imediações dos locais onde os eventos foram realizados,  foi reforçado, contando com o emprego de policiais militares do POCOM – Policiamento Comunitário, ROCAM –  Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas e do POE – Pelotão de Operações Especiais.

Durante os dias do evento, as equipes intensificaram as abordagens a pessoas e veículos suspeitos, reduzindo as ocorrências, principalmente de roubos, se comparado ao carnaval de 2019. Esse trabalho da Brigada Militar de Bento Gonçalves, através de um planejamento prévio acerca do evento, somado ao apoio da comunidade que participou das festas de forma pacifica, contribuiu para que o Carnaval de Bento Gonçalves transcorresse sem maiores alterações e sem incidentes nos locais do evento.

Fonte: Brigada Militar