Vocal Metamorfose faz sua estreia em 2020 no Teatro do Sesc Bento Gonçalves

O grupo Vocal Metamorfose realiza uma apresentação inédita em Bento Gonçalves na quinta-feira, dia 5 de março, às 20h30. O primeiro show do ano marca também um novo formato, com a presença de cinco vozes. O espetáculo acontece no Teatro do Sesc (Rua General Cândido da Costa, 88) e o ingresso é a doação de 1 kg de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bento_goncalves ou na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

O grupo de Bento Gonçalves é composto pelas cantoras Denise Genari (Soprano – voz e violão), Iomara Troian (Contralto), Renata Todeschini (Soprano – voz e violão), Samantha Pecce (Mezo) e pela Maestrina Cibele Tedesco (Voz, violão e arranjos). No repertório, constam canções de diferentes estilos como pop, rock e Chansons Françaises.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Show Vocal Metamorfose – Teatro do Sesc Bento Gonçalves

Data: 05/03 (Quinta-feira)

Horário: 20h30

Local: Teatro Sesc Bento Gonçalves (Rua General Cândido da Costa, 88)

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Fonte: SESC-BG