Vinícola Garibaldi reforça iniciativas no reinventar-se em meio a pandemia

O reinventar-se em períodos de pandemia no novo coronavírus (Covid-19) também chegou para a Cooperativa Vinícola Garibaldi. A empresa adotou todas as medidas de segurança, distanciamento, álcool gel para seus colaboradores e tem apostado em combos temáticos para chamar a atenção do consumidor. Ou seja, é possível adquirir produtos com kits especiais recebendo-os no conforto de casa.

O Complexo Enoturístico também passou por readequações para o recebimento dos visitantes, desde a medição de temperatura, com atendimento de um número menor de pessoas até a disponibilização de máscaras descartáveis se necessário para os turistas.

A Garibaldi é uma das cooperativas que integra a Fecovinho (Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul) e também está alinhada na campanha “Somos todos vinhos do Brasil”, que visa o incentivo do produtos locais, claro, com moderação.

Estes e outros temas são abordados no vídeo entrevista com o gerente de marketing da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Maiquel Vignatti.

Acompanhe com o repórter Felipe Machado:

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora