Vinícola Aurora leve espumantes premiados a nova edição do Casa TPM em São Paulo

A maior vinícola do Brasil levará dois espumantes premiados de sua linha Aurora e um lançamento para brindar os participantes da nova edição do Casa TPM, nos dias 24 e 25 de agosto, no Clube Nacional, zona oeste de São Paulo. O evento é uma realização da Revista TPM e consiste em propor vivências e amplos debates, este ano sobre conceitos de sucesso, felicidade e poder.

A vinícola recepcionará a todos com os premiados Aurora Moscatel Rosé (Medalha Grande Ouro no Muscats du Monde 2019) e Aurora Brut (um dos rótulos brasileiros que mais conquistou medalhas nos concursos internacionais) e o novo Aurora 0,0% Álcool, bebida à base de suco de uva branco integral, levemente gaseificada, que vem na elegante garrafa que caracteriza a linha Aurora Espumantes. Os dois espumantes serão servidos durante todo o evento para o público participante.

A entrada é gratuita, sob inscrição prévia e haverá transmissão nas redes sociais Universa e pelo Facebook da revista. As atrizes Marjorie Estiano, Cássia Kis e Suzana Pires, a fundadora do Afrogooglers Christiane Silva Pinto e a ex-atleta Daiane dos Santos são algumas das convidadas para as várias rodas de debates temáticos, e a jornalista Barbara Gancia terá uma fala especial sobre a luta contra a dependência química e sua visão de sucesso.

Casa TPM 2019 – “Quem quer fazer sucesso?”
24 e 25 de agosto, a partir das 14h30
Nacional Club (Rua Angatuba, 703, Pacaembu, São Paulo – SP)

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Cooperativa Vinícola Aurora