Vinícola Aurora leva seus vinhos premiados à primeira edição do Wine South America

SWF2018

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada do Brasil em concursos internacionais, participa da Wine South America 2018, com seus premiados vinhos, espumantes e suco de uva integral. Esse é o primeiro ano de realização dessa feira na Serra Gaúcha, que acontecerá de 26 a 29 de setembro, no Fundaparque, em Bento Gonçalves.

Com mais de 640 premiações internacionais, a Aurora vai expor alguns de seus rótulos mais premiados e outros consagrados no mercado brasileiro. Presença garantida é o espumante top de linha Aurora Extra Brut Pinto Bandeira Método Tradicional IP, com 24 meses de contato com as leveduras, eleito recentemente o melhor Champenoise e o melhor espumante no ViniBraExpo, realizado no Rio de Janeiro, e foi o campeão da degustação Espumantes Brasileiros x Resto do Mundo, que integrou o Rio Wine & Food Festival, em agosto.

Da mesma forma, os demais rótulos da vinícola nessa Indicação de Procedência: os vinhos não espumantes Chardonnay e Pinot Noir. Espumantes da linha Aurora Procedências e Aurora também estarão no estande da vinícola, assim como seus rótulos não espumantes das linhas Reserva, Varietal e Pequenas Partilhas.

 

Fonte: Cooperativa Aurora