Vinícola Aurora leva seus espumantes premiados à Sparkling Wine Fair 2018

SWF2018

A Vinícola Aurora marca presença na Sparkling Wine Fair 2018 (Feira Internacional de Espumantes, dias 14 e 15 de setembro, em Brasília) com seus rótulos premiados em concursos oficiais mundiais de vinhos. Entre eles, o top de linha Aurora Pinto Bandeira Extra Brut IP – Método Tradicional, com 24 meses de leveduras, que acaba de ser escolhido vencedor em dois importantes eventos realizados no Rio de Janeiro. Foi o primeiro colocado na prova às cegas Espumantes do Brasil x Resto do Mundo, que incluiu espumantes de cinco países, como França e Espanha, e integrou a programação do Rio Wine & Food Festival, realizado entre os dias 3 e 12 de agosto. Além disso, o Aurora Extra Brut IP Pinto Bandeira foi o primeiro colocado no TOP 10 do ViniBra Expo, também no Rio, nas categoria s Champenoise Branco e Espumante Absoluto (esta com 227 rótulos inscritos).

Na ViniBraExpo, no TOP 10, na categoria Charmat Branco o Aurora Procedências Brut Chardonnay ficou em primeiro e o Pinot Noir Branco Brut dessa linha em 2º, e ambos estarão no Sparkling Wine Fair 2018. O Aurora Moscatel Branco também ficou em 1º nesse TOP 10, categoria Moscatel, e estará no grande salão em Brasília junto aos outros rótulos da linha Aurora espumantes: Moscatel Rosé (medalha de ouro no Citadelles du Vin, concurso da Vinexpo, em Bordeaux), Prosecco, Demi-Sec e Brut.

A Sparkling Wine Fair tem apoio institucional do IBRAVIN – Instituto Nacional do Vinho, Vinhos do Brasil, Governo do Rio Grande do Sul e ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

Sparkling Wine Fair – Feira Internacional de Espumantes – 14 e 15 de Setembro – das 18hs às 23 hs.
Pontão do Lago Sul – Brasília – DF – http://www.sparklingwinefair.com

Fonte: Assessoria de Imprensa / Cooperativa Vinícola Aurora