Vinícola Aurora lança promoção “Se Joga em Curaçao”

Na compra de 2 espumantes Aurora, é possível concorrer a 5 viagens para ilha deslumbrante no Caribe

Até o dia 30 de janeiro é possível participar da promoção “Se Joga Em Curaçao”, que a Vinícola Aurora colocou no ar no dia 03 de novembro em parceria com a Curaçao Tourism Board (CTB). Consumidores de todas as partes do Brasil poderão participar. Basta comprar duas ou mais garrafas dos espumantes Aurora (Chardonnay Brut, Demi-Sec, Prosecco, Moscatel Branco ou Moscatel Rosé) para poder se cadastrar no hotsite www.sejogaemcuracao.com.br . A partir desse cadastro, passa a concorrer. Serão sorteadas 5 viagens, com acompanhante, para Curaçao, um dos destinos mais cobiçados do Caribe.

Curaçao é uma ilha que pertence à Holanda, com praias paradisíacas escondidas em enseadas, extensos recifes de corais e vários pontos ideais para a prática de mergulho. A arquitetura colonial na capital, Willemstad, a flutuante Ponte da Rainha Emma e a sinagoga Mikvé Israel-Emanuel, do século XVII, com piso de areia são algumas das atrações sempre muito procuradas pelos turistas.

Desde 2017, a Vinícola Aurora exporta suco de uva, vinhos, espumantes e frisantes para Curaçao. Em 2019 já embarcou 18.876 garrafas para a ilha, volume muito superior ao dos anos anteriores: 5.074 garrafas em 2018 e 2.580 garrafas em 2017.

Os espumantes Aurora podem ser encontrados em restaurantes e grandes redes de Curaçao e em todo o território brasileiro, lojas de grandes redes de varejo ou em empórios especializados.

 

Fonte: Cooperativa Vinícola Aurora