Vinícola Aurora brinda o retorno da Fenavinho com seus vinhos e espumantes premiados no mundo todo

Pioneira no enoturismo organizado da Serra Gaúcha, a Aurora abriu suas portas à visitação em 1967, quando da primeira realização da Festa Nacional do Vinho, que volta agora depois de alguns anos

Mais de 15 tipos de vinhos e espumantes, azeite Pequenas Partilhas, suco de uva integral Aurora e Keep Cooler de vários sabores estarão à disposição do público no estande da Vinícola Aurora durante os 10 dias de realização da 16ª. Fenavinho (Festa Nacional do Vinho), que acontece simultaneamente à 29ª. ExpoBento, em Bento Gonçalves, a partir desta quinta-feira (13). São rótulos consagrados – vários premiados – e todos serão vendidos em doses, para consumo no local, ou em garrafas fechadas, para levar para casa.

A maior e mais premiada vinícola do Brasil prestigia a volta da Fenavinho, que ficou alguns anos sem se realizar mas que faz parte da história de crescimento da Região Uva e Vinho do Brasil. Até o dia 23 de junho, muitas atrações musicais terão ali se apresentado às milhares de pessoas que poderão apreciar o melhor da gastronomia local no Espaço Gastronômico e vivenciar a herança cultural dos italianos na Vila do Imigrante, entre outras atrações.

A Aurora esteve presente nesse evento emblemático desde sua primeira realização, em 1967, ocasião em que a vinícola abriu suas portas às visitações, dando assim origem ao enoturismo organizado da Serra Gaúcha, pioneirismo do qual a vinícola muito se orgulha. Esse receptivo foi se aprimorando ao longo dos anos e hoje, mais de 180 mil visitantes ao ano passam pelas instalações da Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves.

A Fenavinho acontece paralelamente a ExpoBento. De segunda a sexta, das 18h às 22h30, aos sábados e feriados das 10h às 22h30 e aos domingos, das 10h às 21h.

Cooperativa Vinícola Aurora – www.vinicolaaurora.com.br  / SAC: 0800 701-1455 / Matriz Bento Gonçalves (RS) 3455-2000 / Filial São Paulo (11) 3051-6124 – Escritórios e representantes em todo território nacional.

Fonte: Assessoria Vinícola Aurora