Vice-presidente da República recebe membros da Fenavindima 2020

A comitiva que chegou na Capital Federal na segunda-feira, dia 10, também visitou alguns ministérios, além de diversos gabinetes no Congresso Nacional

A comitiva da FenaVindima que está em Brasília foi recebida na tarde desta terça-feira, dia 11, pelo vice-presidente da República, General  Antônio Hamilton Martins Mourão, no Palácio do Planalto. A rainha Fernanda Molon Andreazza, as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani, juntamente com o prefeito Lídio Scortegagna, o presidente da festa, Darci Dani, e a coordenadora da comissão social, Vânia Dani, entregaram o convite para o vice-presidente participar do evento, que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março.

O vice-presidente afirmou que não poderá estar presente na abertura, devido a compromissos já agendados, mas se comprometeu em estar presente durante o evento.

A comitiva que chegou na Capital Federal na segunda-feira, dia 10, também visitou alguns ministérios, além de diversos gabinetes no Congresso Nacional, com destaque para os deputados federais e senadores gaúchos, inclusive foram citados durante sessão do Senado, pelo gaúcho Lasier Martins. A corte também participou da posse do novo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Fonte: Imprensa Flores da Cunha