Vestibular Complementar de Verão da UCS ocorre em 14 de fevereiro

Seguindo o modelo do Vestibular de Verão, o Vestibular Complementar da UCS terá prova presencial em todos os campi, seguindo protocolos e critérios determinados pelas normas de distanciamento controlado em face da pandemia da Covid-19.

O Vestibular Complementar de Verão 2021 da Universidade de Caxias do Sul está agendado para o dia 14 de fevereiro, domingo. Com início às 13h30min, a prova será presencial, aplicada para os cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia UCSTec (com exceção do curso de Medicina) nos campi de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Canela, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata, São Sebastião do Caí e Vacaria.

As inscrições podem ser feitas na página do processo seletivo na internet.O edital está disponível aqui.

Para a realização da prova, serão seguidos os protocolos de biossegurança definidos pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação Local – UCS que incluem o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel. As orientações foram adotadas na prova do Vestibular de Verão 2021, realizada em novembro passado, e podem ser conferidas no link.

Os candidatos do Vestibular Complementar serão contatados para o reforço de informações pontuais e solicitação de verificação do protocolo de biossegurança e edital. No entanto, a professora Valneide Luciane Azpiroz, coordenadora da Comissão Permanente de Seleção da UCS, lembra que, caso haja decretos ou protocolos que impeçam a realização da prova presencial, os candidatos serão amplamente informados e a Prova será realizada de forma on-line, no mesmo horário.

Prova

Na data da prova, os candidatos precisarão portar documento de identificação pessoal, com foto, de preferência o mesmo utilizado no ato da inscrição, e comprovante de pagamento ou confirmação. O local de prova será informado previamente via SMS e estará disponível também no site ucs.br.

Dúvidas poderão ser esclarecidas junto à Central de Atendimento da UCS, pelos contatos (54) 3218.2145, [email protected] e Whatsapp (54) 99931.3441.

Fonte: Imprensa UCS