Versáteis e práticas, torneiras da Meber são opção para deixar ambientes mais bonitos e funcionais

Com desenho slim adequado às tendências dos ambientes compactos, os novos modelos 1202 e 1203 apresentam melhor custo-benefício, aliado à sustentabilidade

Compor a bancada de trabalho da cozinha ou banheiro com beleza e funcionalidade ficou ainda mais fácil com as novidades que a Meber traz ao mercado. As torneiras 1202 e 1203 (de bancada), da linha Minimal Classic, passaram por um cuidadoso processo de renovação e chegam aos consumidores com uma soma irresistível de atributos. Conheça:

DESIGN SLIM: O desenho, agora, mais versátil, proporciona aos clientes um produto com visual mais leve. As torneiras ganham contornos mais finos, com uma proposta visual elegante e prática, que combina com diferentes perfis de ambientes. Para aqueles que desejam agregar um toque contemporâneo de ousadia visual aos cenários, é possível adquirir as novas torneiras, também, no acabamento Preto Matte.

NOVO MECANISMO: Quando o assunto é funcionalidade, os novos produtos oferecem maior durabilidade, graças à utilização de um novo mecanismo em seu interior, que proporciona mais leveza no acionamento das torneiras. Além disso, contam com novo sistema de fixação, cuja instalação pode ser feita sem uso de ferramentas, permitindo que o usuário instale ou substitua as torneiras. Com maior vida útil, o produto não oxida.

A série de ajustes agregou qualidades e condições especiais às torneiras, deixando-as muito mais competitivas.  Assim, é possível renovar os ambientes com sofisticação, elegância e funcionalidade sem sacrificar o bolso. No site www.meber.com.br é possível conferir a relação completa dos pontos de venda e onde encontrar os produtos da marca por todo o país.

 

Fonte: Exata Comunicação