Vereadores de Monte Belo do Sul devem votar dois projetos

Um projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, e um de resolução, protocolado pelo Poder Legislativo, estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul desta terça-feira (03), que tem início às 19h.
O PL nº 050/2019, em primeira votação, estima a receita e fixa a despesa do município de Monte Belo Do Sul/RS, para o exercício financeiro de 2020. Segundo a justificativa da matéria, a Despesa Orçamentária, no mesmo valor da Receita Orçamentária, é fixada em R$ 16.839.000,00 (dezesseis milhões e oitocentos e trinta e nove mil reais).

Já o Projeto de Resolução nº 003/2019, votação única,  objetiva alterar o horário da segunda sessão ordinária do mês de dezembro de 2019, para às 17h. Segundo justificativa da matéria, dar-se-á em função de que no dia 17 de dezembro acontecerá à Sessão Solene de Homenagens aos Ex- subprefeitos de Monte Belo do Sul e Outorga da medalha “Padre José Ferlin”, para Alvaro Manzoni, motivo pelo qual se transfere a Sessão a fim de conter gastos e realizar ambas as Sessões no mesmo dia.

Requerimento
De autoria do Vereador Norberto Possamai requer que seja solicitado para a Secretária de Obras melhoria e concerto do trecho de estrada que liga a Comunidade Santa Barbara e a Comunidade Bom Conselho – Linha Colussi.