Vereadores de Bento visitam instalações da UPA 24H

DSC_0158_7

Na tarde dessa quarta-feira, 5, os parlamentares visitaram as instalações da Unidade de Pronto Atendimento 24h, no Bairro Botafogo. O convite partiu do secretário de saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira. “Esta visita é importante para podermos ter uma conversa franca com os vereadores, para uma troca de experiências. Eles estão aqui cumprindo muito bem, com suas funções, de fiscalizar o serviço da saúde”, salienta o secretário.

Na oportunidade, os legisladores conheceram as novas instalações do centro de patologia, que estão em fase de finalização para ser entregue à comunidade, além da sala de eletrocardiograma.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Scussel, “a visita nos aproxima da saúde de Bento Gonçalves, do funcionamento, da estrutura tanto física, quanto de pessoal e também permite que os vereadores possam questionar o Secretário e os Servidores sobre o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento. É de fundamental importância conhecer ainda mais a nossa saúde e assim ajudar o Município a encontrar solução para os problemas que surgirem”, afirma Scussel.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Davi Da Rold