Vendas digitais, resultados reais: Senac e Sindilojas oferecem workshop sobre comércio eletrônico

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico no Brasil cresceu mais de 30% com a quarentena ocasionada pela pandemia do novo coronavírus. O fato é que muitas empresas, que antes só atuavam de forma presencial, foram forçadas a ingressar no mundo digital para garantir a sobrevivência dos negócios. E a sua empresa, está preparada para este momento?

Pensando nisso, o Senac Bento Gonçalves e o Sindilojas Regional Bento promovem o Curso de  “Marketing Digital e E-Commerce”. Realizada 100% on-line, a atividade terá aulas nos dias 8, 10, 15 e 17 de junho, das 19h às 22h, e será ministrada pelo especialista em Estratégia, Marketing, Negociação e Vendas Roberto Herrera Arbo. Durante os encontros serão abordados temas como conceitos de marketing digital e gestão de mídias sociais. Além disso, o professor dará dicas de como vender pelo WhatsApp de forma correta, como vender produtos na internet sem ter ponto de venda físico ou estoque, além de ensinar sobre planejamento e controle de marketing digital. O aluno que participar do evento poderá solicitar um certificado após o término.

Com mais de 20 anos de experiência no mundo corporativo como gerente e diretor de empresas nacionais e multinacionais, Roberto Herrera Arbo é empresário, engenheiro eletrônico e docente no Senac Bento Gonçalves. É pós-graduado em Engenharia da Qualidade e mestre em Administração e Negócios pela PUCRS.

Além do curso, uma live gratuita sobre o tema aconteceu ontem, 25 de maio, às 19h no perfil do Facebook do Senac Bento Gonçalves: https://www.facebook.com/senacbento/. Já as inscrições para o curso acontecem pelo site: https://bit.ly/DigitalBento.

Fonte: Senac-RS