Veículo roubado é localizado tombado na VRS-855 em Bento

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 22h30min, uma mulher, 35 anos, foi rendida quando estacionava o veículo Ecosport, placas de Bento Gonçalves, nas proximidades da Casa de Repouso, na rua Xingú, bairro São Bento.

Um indivíduo armado de pistola bateu no vidro da porta do carona, a vítima achou que fosse um flanelinha pedindo para cuidar do veículo, respondeu na volta, o indivíduo bateu mais forte e ordenou que abrisse a porta.

Ao abrir a porta, o indivíduo sentou no banco do carona e disse para vítima dirigir para ele, a mulher respondeu que não iria dirigir, sendo que ele insistiu e ela respondeu novamente que não e que poderia levar tudo.

Em ato contínuo, a mulher abriu a porta e estava saindo com a sua bolsa, foi então que o indivíduo mandou que deixasse a bolsa e o telefone celular, a vítima fez o que o bandido mandou e saiu do veículo.

O indivíduo então pulou para o banco do motorista, assumiu a direção do veículo, realizou a manobra foi em direção a Avenida Planalto. O indivíduo usava boné, era magro, usava bigode e em torno de 30 a 35 anos de idade.

Após ação criminosa, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu a informação do ocorrido, foram deslocadas as guarnições de serviço para atendimento da ocorrência, iniciando as buscas. Os policiais militares foram informados que uma Ecosport com as mesmas características da que tinha sido roubada estava trafegando na região de São Pedro/Caminhos de Pedra, interior de Bento Gonçalves. De imediato, houve o deslocamento dos PMs, foi então que localizaram um veículo capotado em um barranco no quilômetro 11 da rodovia.

Compareceram, também, no local, os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois, foram comunicados que pessoas provavelmente estariam feridas. Os bombeiros realizaram buscas, mas ninguém foi encontrado próximo ao veículo acidentado e confirmado ser o mesmo que tinha sido roubado minutos antes no bairro São Bento.

A vítima registou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Fotos: Rádio Difusora