Veículo desgovernado causa acidente na Góes Monteiro, em Bento

Um veículo VW/Gol desgovernado, placas de Bento Gonçalves, conduzido por um homem visivelmente embriagado, de 57 anos, provocou um acidente de trânsito envolvendo outros quatro veículos na Rua Góes Monteiro, no Bairro São Francisco, em Bento Gonçalves, em frente ao Cartório Eleitoral.

O fato ocorreu por volta das 20h50, quando o condutor do Gol trafegava pela via e, após uma curva, perdeu o controle do veículo, colidindo na traseira de um Fiat/500, que estava estacionado e bateu numa GM/S10, estacionada à sua frente, que por sua vez bateu num Ford/Fiesta, estacionado à frente da S10 e, por fim, num Toyota Corolla, também estacionado.

O motorista do Gol fugiu a pé, mas foi pego na Rua General Vitorino.  Ele se negou a  fazer o teste do etilômetro. Apesar dos danos materiais de grande monta, ninguém se feriu. Brigada Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Departamento Municipal de Trânsito (DMT) compareceram ao local para os devidos registros e trâmites legais.

O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas pela Bridada Militar (BM) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Em consulta ao sistema, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do causador do fato estava suspensa. O veículo Gol foi recolhido ao depósito credenciado do Detran em Bento Gonçalves.

 

Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Fotos: Unidade Móvel / Rádio Difusora