Veículo de Bento encontra-se abandonado em posto de combustíveis no estado de São Paulo desde março

A Rádio Difusora recebeu a informação de que um automóvel Ford/Focus, emplacado em Bento Gonçalves encontra-se abandonado desde o mês de março, no pátio de um posto de combustíveis, localizado na rodovia Washington Luiz, km 236, na cidade de São Carlos, estado de São Paulo.

Segundo a proprietária do estabelecimento, que entrou em contato com a reportagem da Difusora, este veículo teria se envolvido em um acidente de trânsito na rodovia e desde então estaria abandonado no pátio do posto. Os proprietários deste estabelecimento estão procurando o dono do veículo, para que o mesmo seja retirado do local.

A reportagem procurou informações com a Brigada Militar, em Bento, e apurou que existe um registro de ocorrência, constando que o proprietário deste veículo teria o emprestado a um familiar no mês de março. Desde então o mesmo teria desaparecido com o veículo. O proprietário do automóvel descobriu que o mesmo estava no estado de São Paulo mas não sabia a localização exata, nem do automóvel, nem do familiar.

Os proprietários do Posto de Combustíveis Esplanada, em São Carlos, solicitam para que o proprietário do automóvel faça contato com o estabelecimento para informações e para a retirada do veículo do local. Não há informações sobre o paradeiro do familiar que estava com o automóvel.