Veículo com registro de furto é recuperado no bairro Santa Helena, em Bento

Um veículo Citröen C3 com registro de furto foi recuperado na tarde desta quarta-feira, 10, na rua Francisco Tomasi, bairro Santa Helena, em Bento Gonçalves. O automóvel havia sido furtado no dia anterior, na rua Ettore Giovanni Perizzolo, bairro Humaitá.

Conforme registro policial, por volta das 16h55 da última terça-feira, 9, nas proximidades da Escola Mestre Santa Bárbara, um caminhão guincho plataforma recolheu o veículo Citröen C3 que estava estacionado em frente ao prédio onde a vítima, proprietária do carro, reside. O automóvel estava acidentado e, por isso, há cerca de três meses estava estacionado regularmente no local. Através das câmeras de monitoramento do prédio, foi possível verificar o guincho carregando o veículo.

Posteriormente, por volta das 15h30 desta quarta-feira, a sessão de investigação da 1ª Delegacia identificou o proprietário do caminhão guincho, e policiais se deslocaram até sua residência. Na casa, não havia ninguém presente, porém um vizinho informou que o guincho costuma ser visto na localidade do bairro Santa Helena, próximo ao lago. Os policiais foram até o bairro e localizaram o automóvel Citröen C3 em via pública. Não havia ninguém próximo ao local e moradores não souberam indicar quem deixou o veículo.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(SV)