Veículo capota e deixa dois feridos no Santa Marta, em Bento

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 15, na Rua Osório Betoni, bairro Santa Marta, em Bento Gonçalves. As vítimas estavam em uma perua VW/Kombi, que capotou na via pública.

Conforme informações, as vítimas, ambas de 32 anos, eram o condutor e uma passageira da Kombi, que por volta das 19h45min trafegava em um trecho de aclive bastante acentuado. O veículo não conseguiu subir o morro e regressou em marcha ré, porém o condutor acabou virando o volante, fazendo com que o veículo capotasse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as duas vítimas, que foram encaminhadas para atendimento no Hospital Tacchini. Uma guarnição da Brigada Militar esteve no local e registrou a ocorrência de acidente de trânsito com lesões. Também atenderam a ocorrência um caminhão e o veículo de resgate do Corpo de Bombeiros Militar. O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) atuou no bloqueio da via até a remoção do veículo acidentado.

 

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)