UCS celebra quarta edição do Natal em Família dia 16

Aberto à participação da comunidade, concerto com repertório natalino marca encerramento das comemorações de 50 anos da UCS. Evento ocorre no Centro Cívico do Campus-Sede, em Caxias do Sul, a partir das 20 horas.

A quarta edição do Natal em Família na UCS, que marca o encerramento das comemorações dos 50 anos da Universidade de Caxias do Sul, será realizada no dia 16 de dezembro, a partir das 20 horas, no Centro Cívico do Campus-Sede. O concerto da Orquestra Sinfônica da UCS, juntamente com o Coro da UCS, o Coro Sinfônico da OSPA e o Coro Juvenil do Moinho – UCS, será seguido da encenação do Auto de Natal pelo grupo de teatro Quiquiprocó. Aberto à participação da comunidade e com entrada franca, o evento ainda terá a presença do Papai Noel e um espetáculo pirotécnico. Em caso de chuva, a realização ocorre no UCS Teatro.

PROGRAMA
Com repertório natalino, o concerto terá regência do maestro Manfredo Schmiedt e solos de Suellen Matter (soprano) e de Ricardo Barpp (baixo).

– Abertura festiva em homenagem aos 50 anos da UCS (Christoph Küstner)
– Amazing Grace (Arr. Alexandre Ostrovski)
– O Holy Night (Adolphe Adam/Arr. Roberto Tibiriçá)
– Agnus Dei (Michael W. Smith/Arr. Geremias Freitas)
– Natal Todo o Dia (Roupa Nova/Arr. Sandro Souza)
– Então é Natal (John Lennon/Arr. Arthur Barbosa)
– Meu Menino Jesus (Roberto Carlos/Arr. Davi Coelho)
– Jingle Bells (James Lord Pierpont/Arr. Alfred Hülsberg)
– Christmas, A Medley of Well-known Carols (Arthur Harris)
– Dias Melhores (Jota Quest/Arr. Sandro Souza)
– Marcas do que se Foi (Os Incríveis/Arr. Davi Coelho)

O Natal em Família na UCS é financiado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura com apoio cultural da Unimed Nordeste-RS e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul – CDL e da Gollo Fecit.