Turnê de despedida da Cachorro Grande passa pela Fenachamp nesta sexta

A Fenachamp 2019 promete uma sexta-feira histórica. A banda gaúcha, Cachorro Grande, sobe ao palco do evento, a partir das 22h30min, para o espetáculo “Clássicos”.

Garibaldi receberá Beto Bruno e Marcelo Gross, da formação original e Pedro Pelotas, desde 2004 na banda, além de Eduardo Barreto e Eduardo Schuller, na turnê de despedida do grupo.

Em novembro do ano passado, a banda anunciou em sua conta do Facebook uma parada usando o disco ao vivo Clássicos para divulgar a turnê final de celebração à vida do grupo gaúcho.

“Para fechar essa fase no estilo merecido ao status da banda, selecionaram 20 cidades que foram importantes na trajetória até aqui para se apresentarem e agradecerem devidamente”, concluiu a nota divulgada.
No currículo, a Cachorro Grande carrega, além dos oito discos de estúdio e dois ao vivo, em 20 anos de carreira, apresentações ao lado dos principais astros internacionais, como Rolling Stones, Oasis, Aerosmith e Iggy Pop.

Ainda na sexta-feira, a partir da meia noite, acontece balada sob o comando do Projeto Eletrosax. Para o terceiro final de semana, a programação também prevê show de Sambary e cover de Bon Jovi, no sábado, e Garotos da Rua, no domingo. Em sete dias de evento. Já passaram pela Festa do Espumante Brasileiro 36.606 pessoas, responsáveis pelo consumo de 12.172 garrafas de espumante.

Veja a programação no site www.fenachamp.com.br/programacao.

Os visitantes também podem aproveitar um dos cursos de gastronomia harmonizados com espumantes. No sábado, dia 19, a partir das 18h, será realizada oficina de saladas. Já no domingo, às 14h, oficina de Plantas Alimentícias Não Convencionais e, às 16h, de risotos.

Também segue a Feira Multissetorial, com 32 empreendimentos das áreas de Indústria, Comércio e Serviços. Além disso, ainda poderão participar das ações programadas, durante todo o período do evento, na Vila Típica Italiana, com a venda de produtos coloniais e artesanato e a apresentação da cultura dos imigrantes italianos.

Outra atração é o Fenachamp Garden, junto a Vila Típica, onde são vendidas cestas para quem desejar realizar um piquenique.

A Fenachamp segue até o dia 27 de outubro, de sexta à domingo. O ingresso custa R$ 15,00 e o estacionamento interno também tem o custo de R$ 15,00. Com o valor do ingresso, o visitante tem acesso a todas as atrações oferecidas no evento, sem nenhum custo adicional para assistir aos shows. Crianças até 10 anos de idade não pagam.

18/10 | SEXTA-FEIRA | ROCK
19:30: Clássicos e Acústicos
21:00: Destilaria Corleone
22:30: Cachorro Grande “Clássicos”
00:00: Projeto Eletrosax + Sax + Violino
Interação cultural com o Saxofonista Isma Morais

19/10 | SÁBADO
16:00: Bruna Balbinot Trio
18:00: Acústico Alka
19:30: “Bon Jovi Tribute by Louder”
21:00: Grupo Ka Pra Nós
22:30: Sambary
Interação cultural com Samba Trio

20/10 | DOMINGO
11:00: Acústico Japa & Lucas
12:30: Deivid Chagas
14:00: TNG Duo
15:30: Valmor Marasca e Ivanor Possebom
17:00: Giovanni Marquezeli
18:30: Banda Os fora da Lei
20:00: Garotos Da Rua – Tributo com os originais Justin & King Jim
Interação cultural com o Violinista Rodrigo Maciel

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Fenachamp