Trio é preso por tráfico de drogas em Guaporé

Pelo menos três pessoas com idades de 22, 23 e 34 anos foram presas pela Brigada Militar através de uma equipe da Força Tática em conjunto com o 4° Pelotão de Guaporé, na rua Albertino Tramontina, no bairro Santo André.

Após reiteradas denúncias de traficância na escadaria do bairro Santo André, os policiais flagraram um homem desembarcando de um táxi indo aquirir entorpecente em uma residência, este usuário adquiriu 14 pedras de crack. Os policiais flagrado a situação adentraram na residência deram voz de prisão para o casal e mais uma mulher que lá estavam.

Durante a busca mais três usuários foram flagrados chegando na casa com dinheiro para comprar drogas. No interior da residência foi localizado cerca de R$ 514,00, 8 buchas de cocaína, 9 pedras de crack prontos para venda e uma porção grande de cocaína de 49,7 gramas, mais balança de precisão, anotações, celulares entre outros.

Todas as partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil onde os autores foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas. Posteriormente foram recolhidos no Presídio Estadual de Guaporé onde ficarão a disposição da Justiça.

Fonte e foto: BM