Trio é preso em Três Coroas com carro clonado placas de Bento

Na manhã de sábado (25), por volta das 10h30min, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada na RS 115 para atender ocorrência de acidente de trânsito, onde um veículo Ford Fiesta, de cor preta, teria saído da pista, próximo ao pedágio.

A guarnição de serviço foi ao local onde visualizou o automóvel abandonado em via pública, caído em uma vala. Populares informaram que três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, em atitude suspeita, saíram do veículo e seguiram caminhando pela rodovia.

Os Policiais Militares abordaram em uma estrada secundária, Estrada Geral de Moreira, próximo ao desvio do pedágio, B.M., 20 anos, J.P.A.S., 20 anos, com antecedente por roubo, e G.S..R, 27 anos, com antecedente por crime contra a economia popular, todos moradores de Caxias do Sul.

Eles confirmaram que estavam no veículo, porém haviam jogado a chave fora. A mulher abordada mostrou para os Policiais Militares onde haviam escondido a chave, próximo a uma árvore.

Em revista ao veículo foi constatada que a placa da cidade de Bento Gonçalves não coincidia com as numerações do chassi. Através do sistema foi constatada que aquela placa era clonada, sendo a verdadeira pertencente a um veículo de Caxias do Sul que foi roubado no dia 11/03.

O trio foi preso em flagrante por receptação e apresentados na delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Brigada Militar