Três pessoas são presas por tráfico de drogas e roubo a mão armada em Antônio Prado

Informados por populares da ocorrência de um roubo a mão armadas ocorrido em uma casa lotérica, onde o indivíduo empreendeu fuga em uma motocicleta de cor vermelha, a guarnição da Brigada Militar visualizou a moto e em acompanhamento o autor abandonou-a adentrando numa residência e pulando a janela dos fundos, onde perdeu parte do dinheiro subtraído.

Em ato contínuo foi perseguido pela mata aos fundos da casa onde dispensou a jaqueta usada no crime, conseguindo fugir dos policiais. Na casa foram encontradas drogas, mais dinheiro, munições, colete e documentação dos moradores. Logo após os policiais saírem do local, foram avisados de que uma Ecoesport parou na casa e uma mulher entrou e saiu da casa rapidamente embarcando no carro.

Foi abordado o veículo e identificado a mulher, de 32 anos, que tem envolvimento com a moradora da casa, e informou que esta estava escondida na mata esperando resgate, pois estava junto com o autor, inclusive mostrou o local onde tal mulher estaria, a qual foi encontrada identificada como uma mulher de 20 anos, sendo presa no ato.

O condutor da Ecoesport foi encaminhado à DP para esclarecimentos. Com imagens foi identificado o autor, sendo reconhecido pelas duas mulheres e pela vítima. Parte do valor foi recuperado e o mesmo segue foragido. As buscas continuam.

Foram apreendidos, três celulares, um coldre, uma balança de precisão, 136,7g de crack, 40,5g de cocaína, sete comprimidos de êxtase, 27,2g de maconha, 50 munições calibre .45, 23 munições calibre .380, R$ 3.300,00 em dinheiro e uma motocicleta Honda/Twister.

Fonte e fotos: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Farroupilha RS

(KPJ)